Logo da Novatec
Categorias

Marketing na Era Digital

Conceitos, Plataformas e Estratégias


ISBN impresso: 978-85-7522-257-7
Ano: 2010
Páginas: 424
Preço: R$ 83,00
ESGOTADO

Suporte
   Sumário  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

Na última década temos presenciado a inserção das tecnologias digitais no cotidiano das pessoas e  sua difusão é crescente em todas as classes sociais. Passamos de um contexto de leitura e consumo da informação digital para um ambiente de escrita e atuação por parte do consumidor. O mercado mudou e, nesse contexto, o consumidor deixa de ser apenas alvo, transformando-se também em mídia e gerador de mídia. Estamos passando da era da interatividade para a era das comunidades e as estratégias de marketing precisam englobar e considerar a dimensão tecnológica emergente e o impacto das transformações sociais nos negócios.

Este livro aborda, em linguagem simples e objetiva, a importância estratégica do marketing nesse novo contexto que engloba o digital e a plataforma participativa da Web 2.0 como elementos essenciais a serem considerados em ações de sucesso.

De forma inovadora, este livro integra informações digitais online. Por meio do uso de um dispositivo móvel conectado à internet (celular, smartphones, PDAs), o leitor tem acesso a cases, exemplos e vídeos digitais online disponíveis a qualquer instante nos QRcodes presentes ao longo dos capítulos. Outra funcionalidade digital é a realidade aumentada apresentada na capa, que dá acesso ao vídeo de apresentação do livro gravado pela autora.

Leitura essencial e recomendada a profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de MBA que desejam compreender o cenário complexo que tem se delineado, atuar nele e desenvolver estratégias de sucesso para seus negócios. As regras do jogo estão mudando e, para vencer, é preciso também mudar as estratégias.

Ver menos ▲

 Livros relacionados

Otimização de Conversão     Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária     Google Analytics e Google Tag Manager para Desenvolvedores     Você deve testar!     Introdução ao SEO     A Bíblia do Marketing Digital – 2ª Edição     

 Opinião dos leitores

Dalva Célia Henriques Rocha Guazzelli (São Paulo - SP) 
Muito bom.
Jussara Barros dos Santos (Maceió - AL) 
Muito bom o livro. Ainda não tinha lido nada da Martha Gabriel, me surpreendi com os detalhes.
Flávia Mendes (São Paulo - SP) 
O livro é muito bom, já indiquei para muitos alunos.
Marcelo Eduardo Ribaric (Curitiba - PR) 
Excelente obra, uma leitura atual que foge dos jargões tradicionais da área desde o seu título.
  Ver todas

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2024 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.