|
|
|
Martha Gabriel
Martha Gabriel é graduada em Engenharia Civil pela Unicamp, pós-graduada em Comunicação de Marketing pela ESPM-SP e em Design Gráfico pelo Unicentro Belas Artes de São Paulo. É mestre em Artes pela ECA/USP, com pesquisa em arte e tecnologia. Professora dos cursos de MBA na Universidade Anhembi Morumbi e Belas Artes e professora convidada do Centro Universitário Mauá. Atua como palestrante internacional, tendo proferido palestras em universidades e congressos em países como Estados Unidos, Inglaterra, Áustria, China, Japão e Cingapura, entre outros. Foi premiada três vezes nos Estados Unidos (melhor palestra) em congressos de tecnologia para web. Diretora de tecnologia da NMD New Media Developers, recebeu 11 prêmios iBest como produtora da web. É consultora na área de tecnologia e marketing, incluindo interfaces digitais, marketing de busca e marketing de relacionamento. Atua como pesquisadora na USP e reviewer da LEA – Leonardo Electronic Almanac, MIT. Foi premiada como estudante (engenharia), profissional (web), palestrante (tecnologia), professora (marketing), artista (novas mídias) e pesquisadora (mestrado – artes). Seu website é www.martha.com.br.
|
|
|
Livros do mesmo autor publicados pela Novatec Editora |
|
|
|
|