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Otimização de Conversão

A Arte e a Ciência de Converter Prospects em Clientes


ISBN impresso: 978-85-7522-264-5
ISBN ebook: 978-85-7522-740-4
Ano: 2011
Páginas: 280
Preço: R$ 67,00
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 Descrição do livro

“Este livro vai muito além da otimização de conversão. Trata-se de um manual para marketing digital que explica tanto assuntos técnicos (como bounce rates, ou taxas de rejeição) quanto temas mais leves (como social proof, ou prova social). Qualquer pessoa que queira melhorar suas vendas online ou o tráfego de seu site deve ler este livro — pelos meus cálculos, isso significa todos os profissionais de marketing no mundo.”
Guy Kawasaki, cofundador do Alltop.com e autor de Enchantment: the art of changing hearts, minds, and actions (Penguin).

Como você transforma os visitantes de seu site em clientes?

O livro Otimização de conversão oferece dicas práticas sobre como persuadir visitantes a realizar uma decisão de compra, sem afugentá-los com excesso de dados ou navegação maçante. Você aprenderá como utilizar princípios de marketing, design, usabilidade e métricas em seu site para aumentar a proporção de compradores dentre seus visitantes, quer você esteja envolvido com marketing, projetando um grande site de comércio eletrônico, quer gerenciando uma modesta operação online.

Com base na ampla experiência dos autores em ajudar negócios a atrair clientes online, este livro aborda todos os aspectos desse processo, da chegada de seus visitantes à finalização da venda. Você aprenderá diversas técnicas para mesclar abordagens de vendas bem-sucedidas com as necessidades específicas das pessoas que você deseja atrair. Está pronto para fazer o que for preciso para obter uma taxa de conversão expressiva?

  • Explore casos de estudo envolvendo melhorias significativas da taxa de conversão

  • Experimente os diferentes estágios de uma venda e entenda o valor de cada um deles

  • Compreenda os visitantes de seu site por meio da criação de personas

  • Conecte-se a clientes potenciais e conduza-os à conversão

  • Aprenda a lidar com MIDs – medos, incertezas e dúvidas de seus clientes

  • Analise o caminho que seus visitantes tomam, da landing page à finalização da compra

  • Teste as alterações feitas sobre seu design original

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