Logo da Novatec
Categorias

Ferramentas de Publicidade do Google

Como ganhar dinheiro com o AdSense, o AdWords e as APIs do Google


ISBN impresso: 978-85-7522-226-3
Ano: 2010
Páginas: 424
Preço: R$ 89,00
ESGOTADO

Suporte
   Sumário  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

Com este livro, você aprenderá a tirar total proveito do AdWords e do AdSense do Google, as sofisticadas ferramentas de publicidade on-line utilizadas por milhares de pequenas e médias empresas. Esta nova edição oferece um guia substancialmente atualizado para publicidade na Web, incluindo como esta funciona de modo geral e, em especial, como os programas de publicidade do Google ajudam você a ganhar dinheiro.

Você encontrará tudo de que precisa para trabalhar com o AdWords, que permite gerar anúncios de texto para acompanhar resultados de busca específicos, e o AdSense, que automaticamente fornece anúncios de texto e de imagem precisamente direcionados ao seu site. Ferramentas de Publicidade do Google se concentra nas melhores práticas, com vários estudos de caso que demonstram quais abordagens funcionam bem, quais funcionam mal e por quê. Os programas de publicidade do Google podem ajudar qualquer empresa com presença na Web e este guia explica exatamente como usá-los.

• Aprenda a criar planos de campanha eficazes para seu site.

• Entenda o algoritmo do PageRank, SEO (Otimização de Mecanismos de Busca) e SEM (Marketing de Mecanismos de Busca).

• Atraia tráfego para seu site e ganhe dinheiro hospedando publicidade.

• Adicione os códigos do AdSense e as buscas do Google ao seu site.

• Aprenda como o conteúdo, as buscas e os anúncios de referência funcionam.

• Crie e edite campanhas no AdWords.

• Monitore a atividade do AdWords e melhore o desempenho de sua campanha.

“Esta segunda edição ajuda as empresas a entender melhor como podem continuar a usar as ferramentas de publicidade do Google para tomar decisões embasadas e lucrativas.” – David Iwanow, The Lost Agency

Ver menos ▲

 Livros relacionados

Otimização de Conversão     Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária     Google Analytics e Google Tag Manager para Desenvolvedores     Você deve testar!     Introdução ao SEO     A Bíblia do Marketing Digital – 2ª Edição     

 Opinião dos leitores

Milton Alves da Silva (Rio de Janeiro - RJ) 
Gostei muito, parabéns.
  Ver todas

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2024 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.