Logo da Novatec
Categorias

Marketing para o Terceiro Setor


ISBN impresso: 85-7522-096-9
Ano: 2006
Páginas: 160
Preço: R$ 39,00
ESGOTADO

Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada.

Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas.


Este livro faz, de maneira clara e didática, uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. Gestores de ONGs ou de entidades sociais encontrarão nesta obra um manual de aplicação de marketing, rico em procedimentos e exemplos, que podem ser aplicados sem altos investimentos. Também pode ser de interesse para estudantes, professores, voluntários, interessados e profissionais ligados ao Terceiro Setor. Ver menos ▲

 Livros relacionados

Manual de Marketing em Mídias Sociais     Otimização de Conversão     Você deve testar!     Introdução ao SEO     A Bíblia do Marketing Digital – 2ª Edição     

 Opinião dos leitores

Vandeir Donizete Dntunes Campos (Barbacena - MG) 
Excelente obra, esclarecedora, parabéns!
Pericles Barroso Lessa (São Luis - MA) 
Aprendi muito, já fui presidente de uma ong.
Eduardo Neves (São paulo - SP) 
Muito bom. Claro e objetivo.
  Ver todas

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2024 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.