Logo da Novatec
Categorias

Manual de Marketing em Mídias Sociais


ISBN impresso: 978-85-7522-222-5
ISBN ebook: 978-85-7522-498-4
Ano: 2010
Páginas: 296
Preço: R$ 65,00
ESGOTADO

Suporte
   Sumário  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

Não fique de fora. Entre no jogo.

“Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também)” – Seth Godin, autor de Tribes 

As regras de marketing mudaram. Profissionais experientes de marketing sabem que devem interagir diretamente com indivíduos na Web, e empresas inteligentes sabem que os clientes podem se tornar amigos – com benefícios.

O Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra a você como entrar no jogo do marketing on-line. Um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real, o Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra como você pode aumentar a visibilidade on-line e o tráfego Web da sua empresa e conquistar formadores de opinião on-line.

O Manual de Marketing em Mídias Sociais explica como:

Conectar-se a clientes em potencial e juntar-se às suas conversas

Transformar seu website para apoiar suas campanhas de marketing em mídias sociais

Promover seus produtos ou marcas e gerenciar as mais difíceis crises on-line

Acompanhar campanhas de marketing, monitorar discussões e medir os resultados

Com vídeos virais atingindo milhões de visualizações e especialistas em Twitter influenciando milhares dos seus amigos, o marketing em mídia social é uma nova ferramenta essencial para a caixa de ferramentas de cada mercadólogo. Os autores especialistas do Manual de Marketing em Mídias Sociais guiam você pelo panorama da mídia social, no qual autenticidade e conexões são mais importantes do que o tamanho do seu orçamento de marketing, e os resultados reais podem estar a apenas alguns cliques de distância.

Ver menos ▲

 Livros relacionados

Otimização de Conversão     A Empresa Conectada     Você deve testar!     Introdução ao SEO     A Bíblia do Marketing Digital – 2ª Edição     

 Opinião dos leitores

Iuri Oliveira (Niterói) 
Excelente e indispensável para profissionais, estudantes, enfim qualquer pessoa que viva Marketing Online. O livro aborda de maneira prática e eficiente formas para criarmos boas relações nesse universo de mídias sociais na web. Blog, Facebook, Twitter, Myspace são canais que tem seus próprios capítulos e claro suas principais características reconhecidas, além de inúmeras estratégias para executar e se relacionar. É um lvro americano traduzido e precisa ser “equalizado” ao mercado brasileiro, mas como vivemos o reflexo de lá, nada mais justo que estudarmos o que vivem lá.
  Ver todas

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2024 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.