Logo da Novatec
Categorias

Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial


ISBN impresso: 9788575221174
Ano: 2007
Páginas: 184
Preço: R$ 39,00
ESGOTADO

Suporte
   Sumário  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

O livro desenvolve os conceitos modernos de marketing, desde a visão operacional até o marketing estratégico a partir da realidade do mercado brasileiro. Escrito em linguagem clara e acessível, esta obra oferece ao leitor a oportunidade de refletir sobre essas e outras questões básicas e necessárias para o desenvolvimento de estratégias bem-sucedidas de marketing.

Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial está estruturado da seguinte forma:

· Marketing e planejamento estratégico.
· Análise dos ambientes externo e interno.
· Inteligência competitiva (Business Intelligence).
· Comportamento do consumidor.
· Definição das estratégias de marketing.
· Competitividade empresarial por meio da gestão estratégica.

Da forma que está planejada, esta obra pretende ser referência de material básico, para alunos de graduação e de pós-graduação, no desenvolvimento de projetos de TCC, monografia e dissertações que abordem, mesmo que indiretamente, o tema. Ver menos ▲

 Livros relacionados

Otimização de Conversão     Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária     Você deve testar!     Introdução ao SEO     A Bíblia do Marketing Digital – 2ª Edição     

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2024 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.