Logo da Novatec
Categorias

Google Marketing - 3ª Edição

O Guia Definitivo do Marketing Digital


ISBN impresso: 978-85-7522-204-1
Ano: 2010
Páginas: 656
Preço: R$ 119,00
ESGOTADO


Veja a nova edição em:
https://novatec.com.br/livros/8ps/

Suporte
   Sumário  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

Conrado Adolpho, um dos consultores e pensadores sobre internet mais celebrados do país, traz nessa 3ª edição de seu livro, o best-seller Google Marketing - uma metodologia inédita para obter resultados em estratégias de marketing digital para empresas e profissionais liberais: Os 8 pês do marketing digital.

Por meio da metodologia dos 8 pês do marketing digital, Conrado Adolpho apresenta como pesquisar seu mercado-alvo levantando tendências e movimentos quase imperceptíveis de concorrentes e consumidores utilizando redes sociais e o próprio Google. Além disso, ensina como desenvolver seu planejamento de marketing digital para alinhar a estratégia corporativa com as ações de marketing digital. Conrado Adolpho também apresenta técnicas inéditas para produzir conteúdo de forma a garantir uma boa posição no Google e a aumentar a taxa de conversão de visitantes em clientes por meio de um conteúdo persuasivo para internet. Você vai aprender quais funcionalidades devem estar presentes em seu site para gerar tráfego e obter mailing qualificado por meio de iscas digitais, além de como promover seu produto ou serviço na internet por meio de ações de marketing viral e como trabalhar sua marca em redes sociais e desenvolver campanhas eficientes de e-mail marketing. Conrado Adolpho também apresenta passo a passo como trabalhar com mensuração de resultados pelo Google Analytics, aumentando continuamente seu faturamento e sua lucratividade.

Enfim, nesta 3ª edição, Conrado Adolpho traça um retrato completo e atual da internet como ferramenta de negócios, mostrando como ela pode alavancar seus negócios indo muito além do que o Google pode fazer por sua empresa – mostra o que a internet pode fazer por sua empresa.

 

Ver menos ▲

 Livros relacionados

Otimização de Conversão     Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária     Você deve testar!     Introdução ao SEO     A Bíblia do Marketing Digital – 2ª Edição     

 Opinião dos leitores

Wesley Oliveira Lima (Goiânia - GO) 
Ótimo.
  Ver todas

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2024 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.