Logo da Novatec
Categorias

Estratégias de Marketing para Varejo


ISBN impresso: 978-85-7522-134-1
Ano: 2007
Páginas: 352
Preço: R$ 64,00
ESGOTADO

Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

Estratégias de Marketing para Varejo é um livro direcionado a profissionais e alunos que buscam ampliar seus conhecimentos sobre o mercado, que está cada vez mais segmentado e competitivo.

Tratando de maneira abrangente o varejo, procura enfocar os diversos setores e formatos varejistas, bem como estratégias diferenciadas para cada situação, público ou necessidade.

O livro aborda aspectos como automação, promoção, comércio eletrônico, franchising, centrais de negócios, segmentação, endomarketing, entre outros.


Nesses capítulos, os autores apontam tendências e estratégias diferenciadas em varejo de produtos e serviços, apresentando exemplos práticos, buscando oferecer aos profissionais do setor subsídios para reflexão e alinhamento de suas atividades.

Dessa forma, objetiva servir de material de consulta para implementação ou revisão de estratégias destinadas a empresas de varejo que almejem maior competitividade. Ver menos ▲

 Livros relacionados

Otimização de Conversão     Marketing Ágil     Você deve testar!     Introdução ao SEO     A Bíblia do Marketing Digital – 2ª Edição     

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2024 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.