Logo da Novatec
Categorias

Gestão de Help Desk e Service Desk


ISBN: 978-85-7522-276-8
Ano: 2011
Páginas: 296
Preço: R$ 59,00

Suporte
   Sumário  
   Capítulo de Exemplo  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico.

Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor.

Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, este livro oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte.

Ver menos ▲

 Livros relacionados

Implantação de Help Desk e Service Desk     Métricas para Help Desk e Service Desk     

 Opinião dos leitores

Erik Schuh (São Paulo - SP) 
Livro Excelente!!! Muito útil para meu dia a dia na empresa.
Hiran Saraiva Martins (Rio Pomba - MG) 
Muito boa a obra.
Denise Yakabe (Mogi das Cruzes - SP) 
Adorei o livro, estou relendo e já aplicando no meu dia a dia. É perfeito para mim ,pois vem de encontro com muitas ideias que tenho e agora sei como executar.
Rodrigo Souza (Ibirité - MG) 
Livro aborda de forma clara e objetiva o assunto. É rico em exemplos e casos. Gostei muito.
  Ver todas

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2017 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.