Logo da Novatec
Categorias

Gamification em Help Desk e Service Desk

Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk


ISBN impresso: 978-85-7522-583-7
ISBN ebook: 978-85-7522-584-4
Ano: 2017
Páginas: 216
Preço impresso: R$ 65,00

Este livro tem a versão em formato ebook e pode ser encontrado nas melhores livrarias virtuais (Amazon, Apple Store e Google Play).



Suporte
   Sumário  
   Site do livro  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante?... Ver mais ▼

 Livros relacionados

Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk     Implantação de Help Desk e Service Desk     Gestão de Help Desk e Service Desk     Métricas para Help Desk e Service Desk     

 Opinião dos leitores

Carlos E V de C 
Muito boa leitura.
  Ver todas

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2025 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.