Logo da Novatec
Categorias
Roberto Cohen

Roberto Cohen

Email Facebook Twitter LinkedIn Página pessoal SlideShare Currículo Lattes Skoob
Roberto Cohen é especialista em Help Desk e Service Desk. Concluiu duas pós-graduações, uma em Psicologia nas Organizações e outra em Dinâmica dos Grupos, e possui MBA em Centro de Serviços Compartilhados. É diretor do 4HD, organismo especializado em desenvolvimento e treinamento gerencial em Help Desk e Service Desk. É palestrante de eventos internacionais, colunista e bloguista sobre assuntos ligados aos temas Help Desk e Service Desk. Ganhou o Prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços de 2008, categoria “Melhor Livro”, com a obra Implantação de Help Desk e Service Desk.

Livros do mesmo autor publicados pela Novatec Editora

Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk     Gamification em Help Desk e Service Desk     Métricas para Help Desk e Service Desk     Gestão de Help Desk e Service Desk     Implantação de Help Desk e Service Desk    

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2024 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.