|
Arnaldo Lima (Vitória - ES) Os livros do Roberto Cohen são excelentes, super recomendo.
Quer ficar fera e aprender tudo sobre Help-Desk / Service-Desk? Adquira todos os livros dele. ;-) |
|
|
Erik Schuh (São Paulo - SP) Livro Excelente!!! Muito útil para meu dia a dia na empresa.
|
|
|
Hiran Saraiva Martins (Rio Pomba - MG) Muito boa a obra. |
|
|
Denise Yakabe (Mogi das Cruzes - SP) Adorei o livro, estou relendo e já aplicando no meu dia a dia. É perfeito para mim ,pois vem de encontro com muitas ideias que tenho e agora sei como executar. |
|
|
Rodrigo Souza (Ibirité - MG) Livro aborda de forma clara e objetiva o assunto. É rico em exemplos e casos. Gostei muito. |
|
|
Emerson Alex de Lara (Curitiba - PR) A compra foi realizada com facilidade, a entrega foi realizada no prazo, estou gostando muito do conteúdo do livro. |
|