Vivemos em uma nova era.
Uma nova era em que o mercado e as pessoas passaram a gostar de interagir, opinar, participar e ajudar.
Uma nova era de constante formação de opinião, reforçada pelo lançamento de websites que potencializam ainda mais a voz das pessoas.
A era dos Blogs.
Nessa nova era, onde se situará a sua empresa ou seus...
Ver mais ▼Vivemos em uma nova era.
Uma nova era em que o mercado e as pessoas passaram a gostar de interagir, opinar, participar e ajudar.
Uma nova era de constante formação de opinião, reforçada pelo lançamento de websites que potencializam ainda mais a voz das pessoas.
A era dos Blogs.
Nessa nova era, onde se situará a sua empresa ou seus negócios? No grupo das que possuem e lêem blogs? Ou no grupo das que ignoram a blogosfera?
O livro explora os ganhos e as armadilhas que o uso de blogs, para comunicação interna ou com clientes, traz para empresas e negócios. Esta obra discute também como os blogs já existentes podem servir como base para os planejamentos estratégicos de produtos e serviços.
O principal objetivo deste livro é ser um guia prático para orientar empresários e gestores de pequenas, médias ou grandes empresas na maneira de planejar e introduzir o uso de blogs na companhia, ativa ou passivamente, com o intuito de aumentar e fortalecer o relacionamento com seus clientes.
Faça barulho na internet e aumente o valor da sua marca.
Melhore a comunicação interna da sua companhia e otimize os processos.
Aproxime-se mais dos seus clientes e entenda os pontos de vista deles.
Enriqueça o conhecimento dos seus clientes mostrando-se especialista.
Colha opiniões e teste novas idéias de produtos ou serviços.
Insira a sua empresa no mercado global.
Seja transparente e bem valorizado pelo mercado e a imprensa.
Ver menos ▲