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Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk

A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico


ISBN: 978-65-86057-31-7
Ano: 2020
Páginas: 216
Preço impresso: R$ 65,00

Este livro tem a versão em formato ebook e pode ser encontrado nas melhores livrarias virtuais (Amazon, Apple Store e Google Play).
 

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 Descrição do livro

Seu centro de suporte técnico tem cada vez mais analistas? Quanto mais usuários, maior a quantidade de profissionais necessária para atender a eles? Existe um técnico sobrecarregado que compartilha conhecimento diariamente com os colegas? Os usuários reclamam de filas de espera e baixam o seu escore na pesquisa de satisfação? O que falta ao seu Help Desk/Service Desk é uma escalabilidade de suporte que somente um repositório bem organizado de conhecimento oferece. E com ele os benefícios de aumento na produtividade — tanto do usuário, quanto do analista —, maior eficiência da central de atendimento e inúmeros outros benefícios, como extinção do trabalho redundante, fim das ilhas de conhecimento, aprendizado mais rápido e muito mais. Este livro apresenta conceitos básicos para estruturar sua base de conhecimento e “segredos de cartola” para saltar passos e chegar mais rápido ao resultado desejado. Ver menos ▲

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