Logo da Novatec
Categorias

A Arte de se Relacionar com a Imprensa

Como aprimorar o relacionamento com jornalistas e fortalecer a imagem de sua empresa


ISBN impresso: 85-7522-045-4
Ano: 2003
Páginas: 192
Preço: R$ 45,00
ESGOTADO

Suporte
   Sumário  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

O desenvolvimento e o crescimento da comunicação empresarial no Brasil tiveram sua época mais fecunda no período da ditadura militar, no entanto, no auge da abertura e concorrência de mercado, ocorreu uma nova proliferação de assessorias de imprensa.

Abordando esse tema sobre os diversos pontos de vista envolvidos no processo, este livro visa a proporcionar ao leitor uma visão geral do funcionamento da mídia, da assessoria de imprensa e de como deve ser encaminhado um programa de comunicação empresarial.


Este livro tem, ainda, a finalidade de alertar sobre a importância de um trabalho sério e contínuo de preservação da imagem empresarial e também sobre os prejuízos possíveis e prováveis nos casos de uma crise empresarial. Apresentando uma explanação sobre cenários onde se desenvolve a comunicação empresarial, o livro aborda os caminhos e descaminhos traçados no relacionamento entre empresa e imprensa, bem como suas influências e envolvimentos em relação a:

- formação do profissional de comunicação;
- alterações na comunicação com as inovações tecnológicas;
- administração de crises;
- o papel do consumidor;
- responsabilidade social.

Destina-se a alunos de comunicação e administração, professores, profissionais de comunicação, executivos e empresários, que necessitam ou desejam apenas conhecer um pouco mais sobre o universo da comunicação empresarial, bem como todos os aspectos a ela relacionados. Ver menos ▲

 Livros relacionados

A Etiqueta que faz a diferença nas empresas     Boas Apresentações Vendem Ideias     Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária     Manual do Futuro Redator     Google Analytics e Google Tag Manager para Desenvolvedores     A Bíblia do Marketing Digital – 2ª Edição     

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2024 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.