Logo da Novatec
Categorias

Desmistificando o Neuromarketing

Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente do consumidor


ISBN impresso: 978-65-86057-33-1
ISBN ebook: 978-65-86057-34-8
Ano: 2020
Páginas: 368
Preço impresso: R$ 95,00

Este livro tem a versão em formato ebook e pode ser encontrado nas melhores livrarias virtuais (Amazon, Apple Store e Google Play).



Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para... Ver mais ▼

 Livros relacionados

Storytelling no Design de Produto     Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária     Pesquisas de Opinião Pública     A Bíblia do Marketing Digital – 2ª Edição     Redação Estratégica para UX     Leis da Psicologia Aplicadas a UX – 2ª Edição     

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2025 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.