|
|
|
Desmistificando o Neuromarketing
Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente do consumidor
|
|
|
|
|
ISBN impresso: 978-65-86057-33-1
ISBN ebook: 978-65-86057-34-8
Ano: 2020
Páginas: 368
|
|
Preço impresso: R$ 95,00
Este livro tem a versão em formato ebook e pode ser encontrado nas melhores livrarias virtuais (Amazon, Apple Store e Google Play).
|
|
|
|
|
|
|
|
Descrição do livro |
Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências?
Para... Ver mais ▼ Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências?
Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. Uma tecnologia de pesquisa adequada aos novos tempos, para os “novos” consumidores. Assim, esta obra apresenta as mais importantes descobertas em Neuromarketing com o objetivo de propor novas formas de analisar o mercado, insights para repensar as estratégias de um negócio, questionar pressupostos, enxergar esses “novos” comportamentos por outros ângulos, e, desse modo, responder de forma eficaz aos anseios dos clientes e entregar uma experiência superior.
É desmistificar o Neuromarketing, torná-lo de fácil entendimento, acessível e permitir a você replicar suas descobertas em inúmeras situações de mercado.Ver menos ▲
|
|
|
|
|
|
|
|
|