|
|
|
Cláudio Torres
Cláudio Torres é graduado em Engenharia Eletrônica pelo ITA, tem mestrado em Sistemas pela USP e cursou pós-graduação em Marketing na Suécia. Atua como consultor e palestrante em marketing digital e mídias sociais e desenvolve campanhas publicitárias na internet para várias agências de publicidade. É fundador do portal thedigitalenablers.com, um projeto voltado a fomentar a cultura digital nos profissionais e empresas, do torreslabs.com, um estúdio de desenvolvimento de videogames. Além disso, é CTO do worldbit.com, um projeto de blockchain focado em criar um marketplace mundial para intercâmbio de produtos e serviços por meio da tecnologia Ethereum.
Reuniu e organizou neste livro toda a sua experiência, adquirida ao longo de sua carreira, com a internet e as tecnologias digitais voltadas para os negócios, o marketing e a publicidade.
Nesta segunda edição do livro, você verá a teoria geral do marketing digital, um conjunto renovado de estratégias de marketing digital, além de um processo de implantação e melhoria contínua chamado processo de excelência digital. Todos são fruto da pesquisa e do trabalho do autor nos últimos anos.
|
|
|
Livros do mesmo autor publicados pela Novatec Editora |
|
|
|
|