Logo da Novatec
Categorias

Cartão de Crédito Private Label

A arma de crédito na mão do varejo


ISBN impresso: 978-85-7522-115-0
Ano: 2007
Páginas: 176
Preço: R$ 39,00
ESGOTADO

Suporte
   Sumário  
   Capítulo de Exemplo  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

Muito se fala a respeito dos cartões Private Label. A cada ano, são realizadas inúmeras palestras, entrevistas com especialistas e divulgadas matérias em diversos jornais e revistas sobre o assunto.

De 2000 a 2005, o volume de transações de cartões de crédito e cartões Private Label aumentou 100% e 136%, respectivamente, fazendo com que, no Brasil, encerrássemos o primeiro semestre de 2006 com 105 milhões de cartões de loja contra 73 milhões de cartões de crédito.

O produto é tão importante que no terceiro trimestre de 2006 representou 72,4% das vendas das Lojas Renner, varejista do segmento de confecções com sede em Porto Alegre.

Esse livro procura resumir, desmistificar e conceitualizar o cartão de crédito Private Label de uma forma didática, utilizando informações e exemplos de mercado.


O livro constitui-se como a primeira obra a respeito do tema e é destinado a profissionais dos segmentos de cartões, varejistas, financeiras, bancos, estudantes de administração e marketing e interessados pelo tema.

Ao final do livro, é apresentada uma seção de Perguntas e Respostas com profissionais de mercado com larga experiência no Produto.Ver menos ▲

 Livros relacionados

Design Thinking & Thinking Design     

 Opinião dos leitores

José Junior (São Paulo - SP) 
Muito bom.
  Ver todas

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2024 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.