|
felippi o livro é muito bom. Explica tudo desde os primeiros passos até códigos complexos. Mesmo para pessoas que não entendem nada do assunto, lendo-o jé podem ter uma boa noção sobre o assunto. |
|
|
Dario P R Mesmo reunindo um vasto sistema, com APIs, SDKs, compiladores, o programador de jogos precisa ter aonde dar início a seus estudos. Este livro é dirigido a dois usuários: aquele que pretende iniciar seus estudos no campo da programação com a melhor linguagem existente, e aquele que tenciona iniciar diretamente a programação de aplicativos 3D. Na minha opinião, a produção de games competitivos, capazes de rodar lado a lado com os principais produtos da área começa aqui, com a leitura deste livro! |
|
|
Alexandre R de S Ótimo livro para quem está iniciando no DirectX! Já mexi muito com a API OpenGL e esse livro traz as informações para iniciar e/ou portar suas idéias para o DirectX de um modo claro e simples. Este já é um guia obrigatório para qualquer um que quer ou já está no mercado de games e também para aquele que está querendo desenvolver ser próprio game em casa. |
|
|
Igor J R de M O livro é nota 10! E digo que quem comprá-lo não irá se arrepender. Afinal, ele é em "PORTUGUÊS" e isto ajuda muito. Valeu André! |
|
|
Diego d S B Livros assim em português são raridades no mercado nacional atualmente.
Abrange toda a inicialização da técnica de C++ com Directx, tornando suficientemente possível após um estudo do livro, poder compreender obras mais complexas e em outras abordando assuntos parecidos. |
|
|
Dorothy S S Impressionante! Parabens André! |
|
|
Leandro M Parabéns pela iniciativa, estou muito alegre em saber que brasileiros estão crescendo em criação de games!
|
|