Logo da Novatec
Categorias

Gamification em Help Desk e Service Desk

Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk


ISBN: 978-85-7522-583-7
Ano: 2017
Páginas: 216
Preço impresso: R$ 65,00

Este livro tem a versão em formato ebook e pode ser encontrado nas melhores livrarias virtuais (Amazon, Livraria Cultura, Apple Store e Google Play).

Suporte
   Sumário  
   Site do livro  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio?

Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários?

Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais.

Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior.

Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21.

Ver menos ▲

 Livros relacionados

Implantação de Help Desk e Service Desk     Gestão de Help Desk e Service Desk     Métricas para Help Desk e Service Desk     

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2017 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.