Opinião dos Leitores

Leia a opinião dos leitores sobre a obra Expressões Regulares - 4ª Edição.

Michel L 
Recomendo, totalmente didático.
Werneck B C 
Eu era cego e este livro foi meu guia. Recomendo demais!
Erico V A C 
Ótimo conteúdo e muito didático.
André K S 
Bom, simples e didático! Sempre recomendo quando alguém pergunta onde conseguir material sobre ER!
Rafael T 
Estou me divertindo e aprendendo MUITO com o material do Aurelio! Impressionante esta capacidade de resumir um assunto que durante muito tempo, para mim, foi um mistério! Tem me ajudado muito com pesquisa em arquivos e melhorou o nível dos meus programas 1000%! Valeu Oreio!
Davi C C 
Aurelio nos presenteia com um livro excepcional sobre um tema que dá calafrios a muita gente. Ao mesmo tempo em que diverte e discorre assuntos com bastante fluidez, o autor demonstra primoroso domínio de tudo o que é apresentado ao leitor, estimulando-o a pensar, a arriscar e, algo tão importante, não ter medo do recurso tão poderoso de que se trata o livro. Como analista de ETL e desenvolvedor, considero essa obra um livro de cabeceira e, claro, a recomendo muito!
Thiago d S 
Uma única e excelente obra. É o livro que todo programador deveria ter e LER. Indispensável a sua compra.
Roberto P da C 
Um dos primeiros livros que comprei na Novatec e o meu preferido. Acho que ele engloba no livro praticidade e simplicidade. Escrita descontraída, totalmente agradável e didática.
Lucas E de A A 
Perfeito, excelente livro! Aprendi tudo o que precisava para trabalhar com expressões regulares. Um livro de leitura agradável.
Luis C de A 
O livro é bem elucidativo, explicativo, com exemplos e comparações que dão um melhor entendimento a um assunto que não é muito fácil para leigos. Resumindo: Um bom livro com um ótimo conteúdo. Recomendo.

1 2 3 4 Próxima >>