|
|
|
Ricardo Almeida
Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil. É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.
Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996. Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região, como Citibank, Bradesco, Cultura Inglesa, Senai, Sesi, CDN, Natura e Ericsson, dentre outros. É jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet, professor do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Digital e Diretor Geral do I-Group.
|
|
|
Livros do mesmo autor publicados pela Novatec Editora |
|
|
|
|