|
Anna Vyeira (São Paulo - SP) O Livro é maravilhoso! Vale a pena comprar pelo site, eu recebi muito rápido e o atendimento da Novatec é excelente! Recomendo 100%. |
|
|
Karise Matos de Lima (São Paulo - SP) Livro excelente! |
|
|
Luiz C. Vieira (Araguari - MG) Ao abordar um tema de grande aplicabilidade, o conteúdo do livro permite a abertura de um leque de possibilidades de utilização da metodologia apresentada em outras áreas das ciências humanas, inclusive na educação. |
|
|
Péricles Barroso Lessa (São Luís - MA) Bem interessante! |
|
|
Luciano Wagner Marcenes da Fonseca (Betim - MG) Muito bom livro, de grande ajuda. Fez com que meu conhecimento aumentasse, me mostrando coisas que ainda não havia pensado e observado. |
|
|
Carlos Sposito (Rio de Janeiro - RJ) Extremamente objetivo! |
|
|
Luiz Kusuke (São Paulo - SP) Uma leitura fácil, didatica e prazerosa. Recomendo sempre que posso. |
|
|
Daniel Zollinger Chohfi (São Paulo - SP) O livro é realmente excelente. Tão bom que rendeu uma resenha em nosso blog http://vitaminapublicitaria.com.br/publicidade/neuromarketing-aplicado-redacao-publicitaria-descubra-atingir-subconsciente-consumidor/
Parabéns e abraços! |
|
|
Adão Rodrigues Martins (Campo Grande - MS) Uma grande oportunidade de lembrar que o Ser Humano é muito mais do que músculos e ossos, existe energia, Espírito e uma mente que nem sempre é consciente. O Marketing há muito deixou de ser uma manobra de especulação, virou uma ferramenta que auxilia o consumidor, o usuário e o cliente em todos os níveis. Traduzindo para nossos dias os ensinamentos de Peter Drucker, os não-clientes são os maiores beneficiários do neuromarketing, ao engajá-los, promovê-los à uma nova plataforma altamente rica e livre de concorrências sufocantes. |
|
|
José Ademar de Souza Júnior (São José do Rio Preto - SP) O livro é muito bom. Tem uma abordagem prática e uma boa base teórica também. A autora tem muita experiência, e consegue passar isso de uma forma clara. Como trata-se de um assunto relativamente novo, o leitor deve pesquisar para conseguir assimilar alguns conceitos. |
|