Opinião dos leitores

Leia a opinião dos leitores sobre a obra Arduino em Ação.

Fabio A F M

Gostei do conteúdo, bem introdutório, mas a proposta é boa, pois tenta cobrir, mesmo que superficialmente, muitas coisas referente ao Arduino.

Orlando de L O

O livro é muito bom, de fácil entendimento e com exemplos bem elucidativos.

Carlos M B G

O livro é excelente, rico em detalhes. É bem explicativo e foi além do que eu esperava. Recomendo a todos pois ajuda muito a realizar e a tirar dúvidas na hora de ser fazer um bom projeto com Arduino.

Gustavo Y M

Muito bom livro, bem completo. Recomendo

Wisnner F d S S

Obra muito boa, com exemplos excelentes, textos de fácil entendimento. Excelente.

Ubiratan L

Faltaram coisas simples como teclas, porém abordou quase que na totalidade os dispositivos. Poderia ter mais conteúdo sobre como criar bibliotecas para o Arduino. E por fim se aprofundar mais sobre a linguagem em si.

Cássio F

O livro é muito didático, ótimo para quem quer começar, e quer começar bem.

Evandro J R

Excelente livro sobre Arduino, começa pelo básico e chega a um nível complexo, ideal para ampliar seus conhecimentos para o microcontrolador. Ele seria perfeito se abordasse mais o conteúdo que já tem, mas explica-se igual ao Michael McRoberts do livro Arduino Básico, mesmo assim me ajudou muito.

Fábio da S P

Excelente livro!!!

Andre L de M B

Ótimo livro, recomendo a todos que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre Arduino.