Logo da Novatec
Categorias

Opinião dos Leitores

Leia a opinião dos leitores sobre a obra Implantação de Help Desk e Service Desk.

Luciano Gomes Carvalho (Araguaina - TO) 
Muito bom os livros, fez muita diferença na minha vida profissional, o autor está de parabéns.
 
Marcelo Pedrotti (Brasília - DF) 
Perfeito para quem precisa ser objetivo e eficaz.
 
vagner ayres lara (Rio de Janeiro - RJ) 
Livro com muitas dicas e conceitos úteis para um gerente de Help Desk.
 
Aldo Carneiro Camacho Alves (Guarulhos - SP) 
Fiquei decepcionado pois achei todas as abordagens aos assuntos muito superficiais, pelo histórico do autor esperava algo mais aprofundado. É muito básico o que se encontra com muita facilidade na internet.
 
Domingos Sávio Soares Felipe (FORTALEZA - CE) 
Livro muito relevante para implantação de service desk.
 
igor tatico Castanheira Tatico (Brasília - DF) 
Muito bom o livro e serviu para o propósito!
 
Gildarcio Sousa Gonçalves (São Paulo - SP) 
o tema da obra ajudou-me como referência numa pesquisa sobre suporte técnico.
 
Rinaldo Scampini (Mogi das Cruzes - SP) 
Conteúdo muito superficial. Esperava mais detalhes.
 
Daniela Montelo (São Luís - MA) 
Muito didático, fácil leitura e compreensão. Está me ajudando muito no meu trabalho e na minha pesquisa de pós-graduação em Governança de TI. Recomendo fortemente para quem quer diretrizes objetivas para conhecer e auxiliar na implantação de um Service Desk!!!
 
Geraldo de Paula (Belo Horizonte - MG) 
Livro muito superficial e fraco.
 

1 2 Próxima >>


[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2017 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.