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Luciano Gomes Carvalho (Araguaina - TO) Muito bom os livros, fez muita diferença na minha vida profissional, o autor está de parabéns. |
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Marcelo Pedrotti (Brasília - DF) Perfeito para quem precisa ser objetivo e eficaz. |
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vagner ayres lara (Rio de Janeiro - RJ) Livro com muitas dicas e conceitos úteis para um gerente de Help Desk.
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Aldo Carneiro Camacho Alves (Guarulhos - SP) Fiquei decepcionado pois achei todas as abordagens aos assuntos muito superficiais, pelo histórico do autor esperava algo mais aprofundado. É muito básico o que se encontra com muita facilidade na internet. |
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Domingos Sávio Soares Felipe (FORTALEZA - CE) Livro muito relevante para implantação de service desk. |
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igor tatico Castanheira Tatico (Brasília - DF) Muito bom o livro e serviu para o propósito! |
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Gildarcio Sousa Gonçalves (São Paulo - SP) o tema da obra ajudou-me como referência numa pesquisa sobre suporte técnico. |
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Rinaldo Scampini (Mogi das Cruzes - SP) Conteúdo muito superficial. Esperava mais detalhes. |
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Daniela Montelo (São Luís - MA) Muito didático, fácil leitura e compreensão. Está me ajudando muito no meu trabalho e na minha pesquisa de pós-graduação em Governança de TI. Recomendo fortemente para quem quer diretrizes objetivas para conhecer e auxiliar na implantação de um Service Desk!!! |
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Geraldo de Paula (Belo Horizonte - MG) Livro muito superficial e fraco. |
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