Opinião dos leitores
Leia a opinião dos leitores sobre a obra Manual do Futuro Redator.
Tatti M
Fácil leitura, leve e informativo! Recomendo!
Douglas E
Ótimo livro para todos. Indico para todos inclusive para quem não é diretamente da área. :)
Luciana G
Pense em uma explosão de risos, de conhecimentos, de sacadas. Fiquei fascinada! Sensacional!
Fernando M N
Li o livro Manual do Futuro Redator em uma semana. É um livro muito fácil e gostoso de ler. Adorei o formato em pequenos capítulos, o que facilita passar de uma etapa para a outra de maneira rápida e com a sensação de ter evoluído, o que incentiva a ler mais em seguida. Também achei a apresentação do livro muito bonita, e dá gosto de pegar o livro em mãos para leitura. Ele “chama” o leitor neste sentido. A capa é de muito bom gosto. Sobre as qualidades do conteúdo, achei que é bem direto ao ponto, em linguagem moderna, bem sucinto. E percebi que a experiência do autor ajudou muito, pois cada capítulo trata de um tópico bem específico e bastante rico, que percebi que ele traz de sua carreira como redator e fornece como dica. Ótima leitura para quem busca mais informações sobre como escrever bem e ser um redator.
Renê D
Esperava apenas um livro com dicas de como escrever melhor, mas este livro superou minhas expectativas. O autor, com sua experiência como redator e usando uma linguagem de pai para filho, uma linguagem honesta - do meu ponto de vista - sem rodeios, faz um bate-papo e revela, ou melhor, joga na cara o caminho que um verdadeiro aspirante a redator deve seguir. Recomendo. Leitura leve e fácil, precisamos de mais livros assim.
Antonio A C B F
Leitura muito boa, tudo o que eu esperava.
Lilian N A L
Adorei esse manual.
Luiz F
Livro muito bom, de leitura leve e conteúdo excelente.
Luis C S
Leitura divertida e instrutiva.
Rafael M C
O livro explica de forma bastante cômica e despojada do trabalho de um redator. O livro não é manual com regrinhas e passo-a-passos, mas sim, uma série de reflexões e dicas para aqueles que querem se aventurar no mercado da redação publicitária e afins. Também é uma boa obra para os que buscam dicas para redações de cunho técnico. Vale muito a pena pelo conhecimento e pelo bom humor do autor.