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felippi (campo grande) o livro é muito bom. Explica tudo desde os primeiros passos até códigos complexos. Mesmo para pessoas que não entendem nada do assunto, lendo-o jé podem ter uma boa noção sobre o assunto. |
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Dario Pires Rostirolla (Londrina) Mesmo reunindo um vasto sistema, com APIs, SDKs, compiladores, o programador de jogos precisa ter aonde dar início a seus estudos. Este livro é dirigido a dois usuários: aquele que pretende iniciar seus estudos no campo da programação com a melhor linguagem existente, e aquele que tenciona iniciar diretamente a programação de aplicativos 3D. Na minha opinião, a produção de games competitivos, capazes de rodar lado a lado com os principais produtos da área começa aqui, com a leitura deste livro! |
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Alexandre Ribeiro de Sá (São Paulo) Ótimo livro para quem está iniciando no DirectX! Já mexi muito com a API OpenGL e esse livro traz as informações para iniciar e/ou portar suas idéias para o DirectX de um modo claro e simples. Este já é um guia obrigatório para qualquer um que quer ou já está no mercado de games e também para aquele que está querendo desenvolver ser próprio game em casa. |
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Igor Joaquim Rodrigues de Medeiros (Belo Horizonte) O livro é nota 10! E digo que quem comprá-lo não irá se arrepender. Afinal, ele é em "PORTUGUÊS" e isto ajuda muito. Valeu André! |
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Diego dos Santos Bonifácio (São Paulo) Livros assim em português são raridades no mercado nacional atualmente.
Abrange toda a inicialização da técnica de C++ com Directx, tornando suficientemente possível após um estudo do livro, poder compreender obras mais complexas e em outras abordando assuntos parecidos. |
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Dorothy Schatzman Santee (Caldas Novas) Impressionante! Parabens André! |
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Leandro Machado (Ribeirão Cascalheira) Parabéns pela iniciativa, estou muito alegre em saber que brasileiros estão crescendo em criação de games!
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